Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Dourados, consumidor tem link direto com o Procon para reclamações

O consumidor douradense que tiver algum tipo de problema ao efetuar compras durante o período de fim de ano, seja no comércio local ou via sites na internet, poderá registar suas reclamações junto ao órgão de defesa do consumidor, via online. Foi disponibilizado um link na página oficial da Prefeitura de Dourados, por meio do […] O post Em Dourados, consumidor tem link direto com o Procon para reclamações apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O consumidor douradense que tiver algum tipo de problema ao efetuar compras durante o período de fim de ano, seja no comércio local ou via sites na internet, poderá registar suas reclamações junto ao órgão de defesa do consumidor, via online.

Foi disponibilizado um link na página oficial da Prefeitura de Dourados, por meio do qual o interessado terá acesso ao um formulário onde deverá fornecer as informações pessoais, da empresa reclamada e, também, descrever detalhadamente a ocorrência e qual sua intenção em relação ao fato.

Diretor do Procon discorreu sobre novo link para equipe do Gabinete da prefeita nesta sexta-feira

“Todas as reclamações ficarão registradas e ao retornarmos do recesso, no dia 4 de janeiro, servidores do Procon terão acesso a esses formulários e entrarão em contato para encaminhar a solução do problema”, explica o diretor do Procon Antonio Marcos.

Publicidade

O link para acesso ao formulário é http://procon.dourados.ms.gov.br/index.php?class=Welcome e está disponível, permanentemente, na capa do site da Prefeitura de Dourados. Em breve, o link estará também, disponível em aplicativo para telefones celulares.

Procon - Ainda de acordo com o diretor, durante o período de recesso, os consumidores poderão utilizar o aplicativo do Procon MS para denúncias, inclusive acompanhadas de fotos, recurso oferecido pelo aplicativo do órgão estadual

O post Em Dourados, consumidor tem link direto com o Procon para reclamações apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.