Em Dourados, jovem é flagrado furtando loja no shopping

Jovem identificado como Victor, de 19 anos de idade, foi preso e ouvido na quarta-feira (26) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e, liberado posteriormente para responder em liberdade. O rapaz foi acusado de furtar shampoos da Loja Americanas, no Shopping Avenida Center, em Dourados (MS). Conforme informado pelo Dourados News, os funcionários da […] O post Em Dourados, jovem é flagrado furtando loja no shopping apareceu primeiro em Diário Digital.

Jovem identificado como Victor, de 19 anos de idade, foi preso e ouvido na quarta-feira (26) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e, liberado posteriormente para responder em liberdade.

O rapaz foi acusado de furtar shampoos da Loja Americanas, no Shopping Avenida Center, em Dourados (MS).

Conforme informado pelo Dourados News, os funcionários da loja flagraram o jovem deixando o estabelecimento comercial com sete frascos do produto e acionaram a Guarda Municipal para o flagrante.

Questionado pelo fato, o suspeito negou o furto e relatou ainda que estava dentro do comércio quando ocorreu a abordagem.

Durante a checagem, foi constatado que havia duas mochilas com ele, no qual, foram localizadas cartelas de adesivos e agulhas.

Sobre os outros produtos, o rapaz disse ter adquirido numa empresa de preço único há dois dias, porém, alguns deles ainda portavam etiqueta com o preço.

(Com informações Dourados News)

O post Em Dourados, jovem é flagrado furtando loja no shopping apareceu primeiro em Diário Digital.