Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em menos de 24h, ocorre o terceiro acidente na MS-134

No trecho da MS-134 entre Nova Andradina (MS) e Batayporã (MS), já ocorreram três acidentes em menos de 24 horas. O mais recente foi registrado durante a noite de sábado (19). O motorista de um veículo que trafegava pela via, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção no momento em que o […] O post Em menos de 24h, ocorre o terceiro acidente na MS-134 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No trecho da MS-134 entre Nova Andradina (MS) e Batayporã (MS), já ocorreram três acidentes em menos de 24 horas. O mais recente foi registrado durante a noite de sábado (19).

O motorista de um veículo que trafegava pela via, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção no momento em que o carro caiu na canaleta central da pista e virou, ficando com as rodas para o ar.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), ninguém ficou ferido, motivo pelo qual não precisaram ser acionadas equipes de resgate.

O carro foi removido do local por um guincho

Publicidade

Outros acidentes: Mais dois acidentes foram registrados no trecho da MS-134, entre Batayporã e Nova Andradina neste sábado (19).

O primeiro deles foi uma capotagem, na qual dois homens ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Publicidade

Na segunda ocorrência, um carro ocupado por três pessoas caiu no Córrego Esperança, após o condutor, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida furar um bloqueio da PMR. Ninguém ficou ferido.

Morte na MS-134: Um óbito foi registrado também na MS-134 neste sábado (19), porém em outro trecho, entre Nova Andradina e Nova Casa Verde.

O post Em menos de 24h, ocorre o terceiro acidente na MS-134 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.