Diário Digital Em menos de 24h, quatro são assassinados na fronteira

Em menos de 24h, quatro são assassinados na fronteira

Em menos de 24 horas, quatro pessoas foram assassinadas na fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai. Três execuções ocorreram no lado brasileiro em Ponta Porã. A primeira vítima foi Wathylla Pereira Soares de 26 anos de idade,. Ele foi encontrado morto com um corte no pescoço, na região do Jardim Monte Alto, […] O post Em menos de 24h, quatro são assassinados na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Em menos de 24 horas, quatro pessoas foram assassinadas na fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai. Três execuções ocorreram no lado brasileiro em Ponta Porã.

A primeira vítima foi Wathylla Pereira Soares de 26 anos de idade,. Ele foi encontrado morto com um corte no pescoço, na região do Jardim Monte Alto, em Ponta Porã, no fim da tarde de quarta-feira, 3 de Março.

Conforme o Boletim de Ocorrência, Wathylla que era do Estado de Tocantins e, foi reconhecido pelos familiares através de fotos.

A vítima tinha uma extensa ficha criminal, por assalto em que culminou na morte de um policial no Estado de Mato Grosso.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local
(Foto: Divulgação)

Já, na tarde desta quinta-feira, 4 de Março, três assassinatos aconteceram durante o dia.

Um casal foram encontrados mortos, a cerca de 100 metros do local onde Wathylla foi encontrado no dia anterior. Segundo as informações, os crimes tem alguma ligação.

Eles foram identificados como Maria Carolina Pulquério de 19 anos e Adeilton Rocha dos Santos, de 52. Ele era morador de Dourados (MS) e, teria sido visto com Wathylla em algumas oportunidades.

De acordo com as informações, o caso será juntado ao mesmo Boletim de Ocorrência de morte de Wathylla.

Populares informaram ter ouvido na quarta-feira (3) um disparo e, logo em seguida, foram ouvidos mais tiros.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação)

Já no Paraguai, dois homens entraram na propriedade rural de fazendeiro Rivaldo Aparecido de Oliveira de 66 anos e, o assassinaram.

A esposa do produtor rural conta que os autores chegaram em um carro de cor branca e sem placas. Eles perguntaram sobre Rivaldo e entraram no quarto onde a vítima estava e fizeram os disparos.

Em seguida, eles fugiram sem levar nada da residência. O objetivo deles era matar o fazendeiro.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Rivaldo Aparecido de Oliveira estava no quarto quando foi morto (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia investiga os casos.

O post Em menos de 24h, quatro são assassinados na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas