Diário Digital Em Operação Hórus, Batalhão de Choque prende jovem por porte ilegal de arma

Em Operação Hórus, Batalhão de Choque prende jovem por porte ilegal de arma

Durante uma Operação neste sábado, no bairro Celina Jalad, em Campo Grande, a equipe do Batalhão do Choque identificou um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, com atitudes suspeitas quando viu os policiais. O rapaz estava em um veículo Ford Fusion quando foi abordado pela equipe, no interior do veículo foi […] O post Em Operação Hórus, Batalhão de Choque prende jovem por porte ilegal de arma apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante uma Operação neste sábado, no bairro Celina Jalad, em Campo Grande, a equipe do Batalhão do Choque identificou um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, com atitudes suspeitas quando viu os policiais. O rapaz estava em um veículo Ford Fusion quando foi abordado pela equipe, no interior do veículo foi encontrado uma Pistola Glock calibre 9mm e um carregador contendo onze munições do mesmo calibre dentro do porta luvas do carro.

À polícia o jovem afirmou andar armado por conta de estar sendo ameaçado de morte nos últimos dias, contou que comprou o armamento por R$ 10 mil e confessou ainda ter na sua residência outro carregador alongado do armamento com capacidade para 31 munições.

A equipe acompanhou o autor até o endereço localizado na rua Armando Capriata, bairro Oliveira, o segundo carregador da pistola foi encontrado dentro do quarto do autor junto com mais 9 munições. O jovem foi conduzido até a DEPAC (Centro de Policiamento Especializado) CEPOL (Centro de Policiamento Especializado ) onde está preso por posse Irregular de Arma de Fogo.

O post Em Operação Hórus, Batalhão de Choque prende jovem por porte ilegal de arma apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas