Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Três Lagoas, festa clandestina é interditada e responsáveis presos

Uma festa clandestina foi interditada na madrugada deste sábado (22) em Três Lagoas em mais uma ação “De Olho no Coronavírus” promovida pela equipe de fiscalização realizada pela Vigilância Sanitária com apoio da Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP). A festa, que acontecia em um […] O post Em Três Lagoas, festa clandestina é interditada e responsáveis presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma festa clandestina foi interditada na madrugada deste sábado (22) em Três Lagoas em mais uma ação “De Olho no Coronavírus” promovida pela equipe de fiscalização realizada pela Vigilância Sanitária com apoio da Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).

A festa, que acontecia em um Rancho na Beira do Rio Sucuriú, nas proximidades do Balneário Municipal, foi denunciada e os responsáveis pelo evento foram levados para a delegacia para prestar depoimento.

De acordo com o diretor da Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Christovam Bazan, a fiscalização nestas festas está intensa.

“As denúncias chegam e nós vamos ao local para realizar as averiguação dos fatos e cumprir com os decretos vigentes no Município que visam combater o avanço dos casos de COVID-19 com a não aglomeração de pessoas a fim de baixarmos os números de pessoas ativas com o Novo Coronavírus”, disse.

Publicidade

Ainda segundo o diretor, caso seja comprovada a denúncia, os responsáveis serão presos e responderão processo criminal ou da justiça.

“Este tipo de ação é crime e os responsáveis responderão por isso. Continuaremos fazendo o nosso trabalho com afinco para preservar a vida das famílias três-lagoenses”, finalizou Bazan.

Publicidade

A ação contou ainda com o apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), bem como Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Assistência Social (SMAS), Administração e Conselho Tutelar.

Denúncias - As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

Publicidade

O canal tem como finalidade denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal.

O post Em Três Lagoas, festa clandestina é interditada e responsáveis presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.