violência contra a mulher

Diário Digital Em um mesmo endereço, polícia faz BO de injúria, ameaça e tráfico de drogas

Em um mesmo endereço, polícia faz BO de injúria, ameaça e tráfico de drogas

Na manhã desta sexta-feira (19) a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência na qual constava os supostos crimes de injúria, tráfico de drogas e ameaça (violência doméstica). Durante uma guarnição da Polícia Militar em Água Clara, uma mulher de 41 anos solicitou que os policiais fossem alegou estar sendo ameaçada por seu marido 60 […] O post Em um mesmo endereço, polícia faz BO de injúria, ameaça e tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta sexta-feira (19) a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência na qual constava os supostos crimes de injúria, tráfico de drogas e ameaça (violência doméstica).

Durante uma guarnição da Polícia Militar em Água Clara, uma mulher de 41 anos solicitou que os policiais fossem alegou estar sendo ameaçada por seu marido 60 anos e seu cunhado de 54 anos. Ao chegar na residência do casal, o homem afirmou ser marido da mulher e que a residência pertencia a ele, contrariando a suposta vítima. Aos policiais, o marido também confirmou que ambos viviam discutindo, assim como assumiu que os mesmos são usuários de droga.

A suposta vítima ainda afirma que sofre ameaças e xingamentos diuturnamente e constantemente desde o inicio do relacionamento, tais como "eu vou te matar e você acha que não te mato sua porcaria", "imunda, desgraça". A vítima conta que já tentou mudar de cidade porém não conseguiu porque ele havia pego uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 800,00 e não a informou, e ela alega ainda que o marido estaria comercializando drogas dentro da residência.

A polícia registrou o Boletim de Ocorrência na tarde desta sexta (19).

O post Em um mesmo endereço, polícia faz BO de injúria, ameaça e tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas