Diário Digital Embriagada, mulher quebra janelas de vidros de quartel da Polícia Militar

Embriagada, mulher quebra janelas de vidros de quartel da Polícia Militar

Uma mulher aparentemente embriagada quebrou janelas do quartel da Polícia Militar em Sidrolândia. Apresentando sinais de embriaguez, a mulher apareceu por volta das 19h15 desta segunda-feira (09), no quartel da PM dizendo que queria ser presa. Um dos policiais teria dito para a mulher esperar, pois tentaria ajuda para ela. Enquanto a equipe policial militar […] O post Embriagada, mulher quebra janelas de vidros de quartel da Polícia Militar apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher aparentemente embriagada quebrou janelas do quartel da Polícia Militar em Sidrolândia. Apresentando sinais de embriaguez, a mulher apareceu por volta das 19h15 desta segunda-feira (09), no quartel da PM dizendo que queria ser presa. Um dos policiais teria dito para a mulher esperar, pois tentaria ajuda para ela.

Enquanto a equipe policial militar tentava conseguir alguma vaga em casa de acolhimento, a mulher pegou um galho de árvore e começou a quebrar várias janelas de vidro pelo lado de fora do quartel, publicou o site Sidrolândia News.

Ela inclusive quebrou as janelas de um dos alojamentos onde tinha um policial militar dormindo. Após a contenção da mulher, ela foi presa pelo crime de dano ao patrimônio público e apresentada na delegacia. Nenhum policial ficou ferido.

Com informações: Dourados News

O post Embriagada, mulher quebra janelas de vidros de quartel da Polícia Militar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas