Diário Digital Embriagado, homem ataca parentes a mordidas e arranca ponta do dedo de uma das vítimas

Embriagado, homem ataca parentes a mordidas e arranca ponta do dedo de uma das vítimas

Homem de 33 anos, que estava embriagado e agressivo, arrancou a mordidas, a ponta do dedo indicador de  um parente, de 40 anos, e ainda atacou outro homem, de 52 anos. O caso aconteceu no bairro Dom Bosco, por volta das 05h40, deste domingo, 10 de janeiro. A cunhada do autor contou que todos estavam […] O post Embriagado, homem ataca parentes a mordidas e arranca ponta do dedo de uma das vítimas apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 33 anos, que estava embriagado e agressivo, arrancou a mordidas, a ponta do dedo indicador de  um parente, de 40 anos, e ainda atacou outro homem, de 52 anos. O caso aconteceu no bairro Dom Bosco, por volta das 05h40, deste domingo, 10 de janeiro.

A cunhada do autor contou que todos estavam na residência quando o homem chegou bêbado e completamente alterado. Familiares tentaram contê-lo, porém ele começou a morder todos que se aproximavam, vindo a arrancar parte do dedo indicador de uma das vítimas.

Ele também partiu para cima do homem de 52 anos, que foi mordido no braço direito. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para conter o acusado.

A vítima que teve o dedo arrancado foi encaminhada para o pronto-socorro. Já o homem que levou mordida no braço foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor, que ainda estava bastante agitado.

O caso foi registrado como "lesão corporal de natureza grave se resultar em debilidade permanente de membro, sentido ou função".

O post Embriagado, homem ataca parentes a mordidas e arranca ponta do dedo de uma das vítimas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas