Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Embriagado, homem descumpre medida protetiva e tenta agredir policial

A Polícia Civil de Dourados foi acionada na madrugada de hoje (27) para atender ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena do município. O autor, que estava embriagado e agressivo, tentou agredir um dos policiais com um pedaço de madeira e foi detido. De acordo com informações do boletim de ocorrência, […] O post Embriagado, homem descumpre medida protetiva e tenta agredir policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil de Dourados foi acionada na madrugada de hoje (27) para atender ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena do município.

O autor, que estava embriagado e agressivo, tentou agredir um dos policiais com um pedaço de madeira e foi detido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem identificado como Marcio, estava no quintal da casa, visivelmente embriagado, descontrolado e ameaçando a vítima com um pedaço de madeira. Quando avistou os policiais, disse que ninguém colocaria a mão nele e, em seguida, tentou agredir um dos agentes.

Com a resistência, a polícia teve que utilizar técnicas de imobilização para o render e algemar.

Publicidade

Marcio foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Há algum tempo a vítima já havia registrado denúncia contra ele, por lesão corporal. 

O post Embriagado, homem descumpre medida protetiva e tenta agredir policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.