Diário Digital Embriagado, homem perde controle de carro e bate em poste

Embriagado, homem perde controle de carro e bate em poste

Por volta das 21h desta quinta-feira (11), Douglas de 31 anos, conduzia um veículo Fiat Pálio prata pela Rua Hayel Bon Faker, em Dourados, no cruzamento com a Rua Noca Dauzaker, quando perdeu o controle e subiu na guia de meio fio. O condutor bateu no poste e equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço […] O post Embriagado, homem perde controle de carro e bate em poste apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 21h desta quinta-feira (11), Douglas de 31 anos, conduzia um veículo Fiat Pálio prata pela Rua Hayel Bon Faker, em Dourados, no cruzamento com a Rua Noca Dauzaker, quando perdeu o controle e subiu na guia de meio fio.

O condutor bateu no poste e equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Guarda Municipal foram acionadas para atender a ocorrência. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital da Vida.

Após ser medicado e liberado, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados estava no local para fazer os procedimentos necessários, quando percebeu que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez, confirmado pelo teste do bafômetro que constatou 0,62 mg/l de álcool no sangue.

De acordo com informações policiais, o homem foi encaminhando para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado por embriaguez com fiança arbitrada em R$ 1,5 mil, porém, não pagou e continua preso.

Com informações: Dourados News

O post Embriagado, homem perde controle de carro e bate em poste apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas