Diário Digital Empreendedor do crime, traficante gerenciava três “bocas” na mesma rua no Itamaracá

Empreendedor do crime, traficante gerenciava três “bocas” na mesma rua no Itamaracá

Três homens foram presos em flagrante por investigadores da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (25). O esquema incluía o “patrão” que gerenciava três bocas de fumo na mesma rua. Em cada uma das casas foi realizada a prisão, segundo divulgado pela polícia. Os […] O post Empreendedor do crime, traficante gerenciava três “bocas” na mesma rua no Itamaracá apareceu primeiro em Diário Digital.

Três homens foram presos em flagrante por investigadores da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (25). O esquema incluía o “patrão” que gerenciava três bocas de fumo na mesma rua.

Em cada uma das casas foi realizada a prisão, segundo divulgado pela polícia. Os locais eram próximos e escondiam porções de maconha e de pasta-base de cocaína.

A apreensão aconteceu durante a Operação Ômega, realizada em caráter permanente para coibir o tráfico doméstico. “Chama atenção a organização dessa Associação para o Tráfico de Drogas e o fato de que cada vendedor atua de forma especializada, sendo que em uma casa havia apenas maconha, na outra casa apenas pasta-base e na casa do patrão havia maconha e pasta-base que era repassada aos comparsas”, divulgou o delegado titular da Especializada, Gustavo Ferrais.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Drogas estavam em três casas (Divulgação)

Para auxiliar o chefe do esquema a fugir da ação da polícia, o “patrão” contava com olheiros e apoio de mais vendedores que, até o momento, não foram identificados. Porém, as investigações continuam.

Na casa do patrão foram apreendidas 138 porções de maconha prontas para serem comercializadas e duas pedras de pasta-base. Com um dos vendedores, na outra residência, estavam 21 porções de maconha e o terceiro imóvel  29 porções de pasta-base, além de balança de precisão e dinheiro fruto do tráfico.

Todos foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

O post Empreendedor do crime, traficante gerenciava três “bocas” na mesma rua no Itamaracá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas