Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empregabilidade de pessoas com deficiência é tema de Audiência Pública

A Comissão Permanente de Acessibilidade da Câmara Municipal realiza Audiência Pública na próxima segunda-feira (29). O encontro acontece no Plenário Oliva Enciso e deve começar às 09h00. Composta pelos vereadores Silvio Pitu (presidente), Professor Riverton (vice-presidente), Prof. André Luis (membro), Otávio Trad (membro) e Coronel Alírio Villasanti (membro), a comissão debaterá o tema “Empregabilidade da […] O post Empregabilidade de pessoas com deficiência é tema de Audiência Pública apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Comissão Permanente de Acessibilidade da Câmara Municipal realiza Audiência Pública na próxima segunda-feira (29). O encontro acontece no Plenário Oliva Enciso e deve começar às 09h00.

Composta pelos vereadores Silvio Pitu (presidente), Professor Riverton (vice-presidente), Prof. André Luis (membro), Otávio Trad (membro) e Coronel Alírio Villasanti (membro), a comissão debaterá o tema “Empregabilidade da Pessoas com Deficiência em Campo Grande”.

Durante o diálogo serão debatidos obstáculos e difculdades impostas à contratação de Pessoas com Deficiência (PcD). A conversa deve servir como base para a criação de políticas públicas voltadas a esse público. 

O encontro é aberto ao público e também será transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

O post Empregabilidade de pessoas com deficiência é tema de Audiência Pública apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.