Diário Digital Empresa que constrói prédios na Capital lidera ranking nacional pela 7ª vez

Empresa que constrói prédios na Capital lidera ranking nacional pela 7ª vez

Construtora de vários prédios em Campo Grande (MS), a Plaenge foi classificada pelo sétimo ano consecutivo como a maior construtora do Sul do País pelo ranking Valor 1000, publicado anualmente pelo jornal Valor Econômico. O anuário está na 20ª edição e retrata o ranking das mil maiores empresas do Brasil por receita líquida. Os dados […] O post Empresa que constrói prédios na Capital lidera ranking nacional pela 7ª vez apareceu primeiro em Diário Digital.

Construtora de vários prédios em Campo Grande (MS), a Plaenge foi classificada pelo sétimo ano consecutivo como a maior construtora do Sul do País pelo ranking Valor 1000, publicado anualmente pelo jornal Valor Econômico. O anuário está na 20ª edição e retrata o ranking das mil maiores empresas do Brasil por receita líquida.

Os dados que consolidaram a Plaenge como maior do Sul são referentes aos resultados de 2019, quando a empresa alcançou a receita líquida de R$ 827,9 milhões. Além disso, se consolida como a maior construtora da região Centro-Oeste.

O anuário considera 25 setores econômicos e entre todas as empresas do segmento de empreendimentos imobiliários do país, a Plaenge foi classificada em primeiro lugar pelo critério do crescimento sustentável.

Fundado em 1970, o Grupo Plaenge totaliza mais de 6 milhões de metros quadrados construídos em oito cidades brasileiras (Curitiba, Londrina, Maringá, Joinville, Campo Grande, Cuiabá, Campinas e Porto Alegre) e também no Chile, onde completou onze anos de atuação. A construtora já entregou 399 torres onde moram 94 mil pessoas.

Na área industrial, a Plaenge é referência em construções sustentáveis e já executou mais de 370 obras para grandes companhias, como Coca-Cola, Sig Combibloc, Cargill e Cia Cacique de Café Solúvel, entre muitas outras.

O post Empresa que constrói prédios na Capital lidera ranking nacional pela 7ª vez apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas