Diário Digital Empresária morre duas semanas após ser internada em decorrência da Covid-19

Empresária morre duas semanas após ser internada em decorrência da Covid-19

Fundadora e diretora pedagógica do Instituto de Educação e Cultura, O Quintal Metropolitano, a empresária Claudinea Amorim Barbosa faleceu no final da tarde desta sexta-feira, 18 de Dezembro, vítima da Covid-19. Ela estava internada na Santa Casa de Campo Grande há cerca de duas semanas. Claudinea Amorim foi hospitalizada em decorrência da Covid-19. Nesta quinta-feira, […] O post Empresária morre duas semanas após ser internada em decorrência da Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Fundadora e diretora pedagógica do Instituto de Educação e Cultura, O Quintal Metropolitano, a empresária Claudinea Amorim Barbosa faleceu no final da tarde desta sexta-feira, 18 de Dezembro, vítima da Covid-19.

Ela estava internada na Santa Casa de Campo Grande há cerca de duas semanas. Claudinea Amorim foi hospitalizada em decorrência da Covid-19.

Nesta quinta-feira, 17, a paciente teve um derrame cerebral muito intenso e não resistiu, segundo informações repassadas pela escola. A família segue no hospital cuidando das questões legais.

Em Campo Grande, 901 pessoas morreram em decorrência da Covi-19, segundo boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira pela Secretaria Estadual de Saúde. Mato Grosso do Sul ultrapassou a marca das 2 mil mortes.

O post Empresária morre duas semanas após ser internada em decorrência da Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas