Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário conhecido como ‘Gringo’ está desaparecido

O empresário, Jorcimar Antônio Putan de 49 anos de idade, conhecido como "Gringo" está desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (27) em Rio Verde de Mato Grosso, cidade localizada na região Norte do Estado. O Boletim de Ocorrência foi registrado no município. Gringo é dono de um restaurante na cidade e foi visto pela última […] O post Empresário conhecido como ‘Gringo’ está desaparecido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O empresário, Jorcimar Antônio Putan de 49 anos de idade, conhecido como "Gringo" está desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (27) em Rio Verde de Mato Grosso, cidade localizada na região Norte do Estado. O Boletim de Ocorrência foi registrado no município.

Gringo é dono de um restaurante na cidade e foi visto pela última vez por volta da meia-noite desta sexta, saindo do restaurante em uma camionete modelo GM S-10, de cor prata.

Quem estiver informações sobre o empresário pode entrar em contato com a delegacia de Polícia Civil da cidade por meio do número de telefone (67) 3292-1528.

O post Empresário conhecido como ‘Gringo’ está desaparecido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.