Diário Digital Empresário do MS é assassinado junto com esposa e filha no Paraná

Empresário do MS é assassinado junto com esposa e filha no Paraná

O empresário sul-mato-grossense Antônio Soares dos Santos, a esposa, Helena Maria Marra dos Santos, e a filha, a advogada Jaqueline Soares, foram encontrados mortos  pela empregada, na manhã desta segunda-feira (2), no sobrado onde moravam em Umuarama, no Paraná. Vítimas foram encontradas com diversas perfurações de faca. Os corpos estão no Instituto Médico-Legal (IML) e […] O post Empresário do MS é assassinado junto com esposa e filha no Paraná apareceu primeiro em Diário Digital.

O empresário sul-mato-grossense Antônio Soares dos Santos, a esposa, Helena Maria Marra dos Santos, e a filha, a advogada Jaqueline Soares, foram encontrados mortos  pela empregada, na manhã desta segunda-feira (2), no sobrado onde moravam em Umuarama, no Paraná. Vítimas foram encontradas com diversas perfurações de faca.

Os corpos estão no Instituto Médico-Legal (IML) e exames devem confirmar a causa das mortes. As vítimas foram encontradas, nesta manhã de segunda-feira (09), pela empregada doméstica.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Pai,mãe e filha foram encontrados mortos em casa, no Paraná (Foto: Site O Bem Dito)

A funcionária contou que ao chegar, por volta das 8h da manhã, viu os patrões mortos na cozinha e acionou a polícia. A filha do casal foi localizada depois pela Polícia Civil dentro da banheira no andar de cima.

De acordo com a Polícia Militar, em entrevista a site local do Paraná, não há sinal de luta, o que indica que as vítimas não tiveram chance de defesa. Na cozinha, ao lado do casal, havia comida caída no chão. A suspeita é que o casal e a filha estavam mortos há algum tempo.

O celular da vítima foi apreendido e a polícia já tem um suspeito do crime. Porém, testemunhas estão sendo ouvidas e as investigações sobre o triplo homicídio continuam.

O post Empresário do MS é assassinado junto com esposa e filha no Paraná apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas