Diário Digital Empresário é baleado em frente à casa de massagem por “entregador”

Empresário é baleado em frente à casa de massagem por “entregador”

Um homem identificado como Carlos Eduardo Gomes, de 30 anos, foi baleado na manhã desta sexta-feira (17) em frente a uma casa de massagens na Rua Antônio da Silva Vendas, no Bairro Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. A vítima levou oito tiros e está em estado de saúde grave. Conforme apurado pela TV MS […] O post Empresário é baleado em frente à casa de massagem por “entregador” apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem identificado como Carlos Eduardo Gomes, de 30 anos, foi baleado na manhã desta sexta-feira (17) em frente a uma casa de massagens na Rua Antônio da Silva Vendas, no Bairro Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. A vítima levou oito tiros e está em estado de saúde grave.

Conforme apurado pela TV MS Record, a vítima é proprietária do estabelecimento e foi abordada por um homem que chegou em uma moto. O atirador estava com uma mochila de comida, como se fosse um entregador de aplicativo. O crime aconteceu por volta das 9h30 e durou cerca de cinco minutos.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Luciano Muta)

Carlos Eduardo estava na camionete junta da esposa, que também foi vítima de atentado há dois meses em frente a casa do casal, quando foi surpreendido pelo autor dos tiros. O atirador fugiu e não foi identificado, até o momento.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tiradentes. Ele está em estado grave, com oito tiros, e foi transferido em vaga zero para o hospital.

O post Empresário é baleado em frente à casa de massagem por “entregador” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas