Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário é morto a tiros dentro de comércio na fronteira

O empresário Anderson Bambil Melgarejo foi morto a tiros no domingo (15) dentro do açougue, no qual, era o proprietário, em Ponta Porã (MS). Ele tentou fugir, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Conforme o Boletim de Ocorrência, os autores chegaram no local em uma motocicleta modelo Biz – de origem paraguaia. Um dos ocupantes […] O post Empresário é morto a tiros dentro de comércio na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O empresário Anderson Bambil Melgarejo foi morto a tiros no domingo (15) dentro do açougue, no qual, era o proprietário, em Ponta Porã (MS). Ele tentou fugir, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os autores chegaram no local em uma motocicleta modelo Biz – de origem paraguaia. Um dos ocupantes ficou na moto, enquanto o outro pediu uma mercadoria no açougue. Ele acompanhou a vítima até os fundos do estabelecimento e realizou os disparos.

Mesmo ferido, Anderson tentou se esconder em seu escritório, mas foi seguido pelo autor que continuou a disparar contra ele. Após os disparos, os autores fugiram do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para um hospital particular, mas ele não resistiu e morreu por volta das 15h.

Publicidade

O caso foi registrado como homicídio simples e o caso segue sendo investigado pela 1° Delegacia de Polícia Civil.

O post Empresário é morto a tiros dentro de comércio na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.