Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário é preso suspeito de violência doméstica

Polícia Civil através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) prendeu em flagrante um homem de 49 anos de idade, por violência doméstica contra sua esposa de 49, em Dourados (MS). A vítima foi até a delegacia e relatou que há uma semana está separada do marido e, que na manhã de quarta-feira (13) foi […] O post Empresário é preso suspeito de violência doméstica apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Polícia Civil através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) prendeu em flagrante um homem de 49 anos de idade, por violência doméstica contra sua esposa de 49, em Dourados (MS).

A vítima foi até a delegacia e relatou que há uma semana está separada do marido e, que na manhã de quarta-feira (13) foi até a empresa de ex-esposo que fica localizada nas imediações da Unei Laranja Doce, entregar roupas. Porém, quando ela entrou na empresa, o suspeito a pegou pelos cabelos e a arrastou para fora proferindo ameaças de morte.

Diante deste fato, os investigadores se deslocaram até a empresa onde o suspeito trabalha e realizaram sua prisão por vias de fato.

O post Empresário é preso suspeito de violência doméstica apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.