Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário reage e mata dois suspeitos de invadir residencia

Dois homens identificados como Maykon Cezarin da Silva e Gabriel de Sousa Silva ambos 23 anos, foram mortos a tiros no bairro Chácara das Mansões o crime aconteceu na noite de ontem (28). Maykon foi encontrado na frente da casa e Gabriel a 1000 metros à frente. De acordo com o boletim de ocorrência as […] O post Empresário reage e mata dois suspeitos de invadir residencia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois homens identificados como Maykon Cezarin da Silva e Gabriel de Sousa Silva ambos 23 anos, foram mortos a tiros no bairro Chácara das Mansões o crime aconteceu na noite de ontem (28). Maykon foi encontrado na frente da casa e Gabriel a 1000 metros à frente.

De acordo com o boletim de ocorrência as vítimas teria estacionado um veículo modelo Fiat Uno em frente a casa de um empresário que teria sido perseguido por três homens, dois deles acabaram mortos e um fugiu. A mulher do suspeito de atirar nas vítimas teria feito uma ligação para o pai pedindo ajuda, pois três homens estavam atrás do seu marido. Quando o mesmo chegou no local a filha tinha saindo da residência juntamente com os filhos e marido, na casa estava apenas a polícia.

Informações preliminares apontam que as vítimas teriam invadido a residência atrás do proprietário que acabou revidando matando os dois homens. Não se sabe ao certo qual seria o motivo da briga.

De acordo com a Polícia Militar, 2 dos 3 indivíduos foram mortos, o terceiro que conseguiu fugir não foi identificado. A família do suspeito de cometer o crime também não foi localizada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

O post Empresário reage e mata dois suspeitos de invadir residencia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.