Empresários são presos por furto de energia

A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (28), a operação “Gattuno”, contra furto de energia em Campo Grande. A ação está sendo realizada pela 2ª DP (Delegacia de Polícia), em parceria com a Energisa e Instituto de Criminalística (IC). De acordo com o delegado responsável, Enilton Zalla, até o momento foram vistoriados 4 dos 37 alvos, […] O post Empresários são presos por furto de energia apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (28), a operação “Gattuno”, contra furto de energia em Campo Grande. A ação está sendo realizada pela 2ª DP (Delegacia de Polícia), em parceria com a Energisa e Instituto de Criminalística (IC).

De acordo com o delegado responsável, Enilton Zalla, até o momento foram vistoriados 4 dos 37 alvos, o que gerou quatro prisões em flagrante, de empresários da região norte da cidade. “Eles foram detidos, ouvidos, recolheram fiança e irão responder em liberdade”, contou o delegado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Operação deve continuar nos próximos dias (Divulgação/PCMS)

Até o momento foram vistoriados comércios localizados na Vila Rica, Vila Gomes, Coronel Antonino e Vila Margarida. A operação ainda está em andamento e deve encerrar no final da tarde de hoje.

Os envolvidos irão responder por furto de energia, cuja pena varia de 2 a 8 anos de reclusão, além de multa.

O post Empresários são presos por furto de energia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas