Diário Digital Encontrado corpo do ex-aluno do campus de Aquidauana

Encontrado corpo do ex-aluno do campus de Aquidauana

Alberto Magalhães Mourão, de 33 anos de idade, foi encontrado morto. Conforme informações da família, devido as circunstâncias da morte, será necessário realizar exame de DNA e perícia do corpo. Por está razão, não será possível realizar a cerimônia nos próximos dias. Ele era morador de Campo Grande (MS), estudou Administração na Universidade Federal de […] O post Encontrado corpo do ex-aluno do campus de Aquidauana apareceu primeiro em Diário Digital.

Alberto Magalhães Mourão, de 33 anos de idade, foi encontrado morto. Conforme informações da família, devido as circunstâncias da morte, será necessário realizar exame de DNA e perícia do corpo. Por está razão, não será possível realizar a cerimônia nos próximos dias.

Ele era morador de Campo Grande (MS), estudou Administração na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no campus de Aquidauana (MS), mas estava morando cerca de quatro anos em Itaboraí, no Rio de Janeiro (RJ), local onde desapareceu. 

A vítima estava sem dar notícias, desde último dia 17 de Dezembro, quando saiu para buscar uma correspondência na casa de uma amiga. Ele usava uma blusa branca e amarela, short preto com listras brancas e chinelo, não portava documentos e nem dinheiro. 

De acordo com seu amigo, o professor Renato Bezerra Xavier, 42 anos, Alberto morava com os pais e havia se mudado da Capital sul-mato-grossense há aproximadamente quatro anos. "Ele não tinha vícios e nem fazia uso de remédios. Era uma pessoa tranquila", conta.

A família informou via Facebook, que por conta dos processos que serão necessários, o local e horário da cerimônia ainda serão informados.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Encontrado corpo do ex-aluno do campus de Aquidauana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas