Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Encontrado corpo do trabalhador de armazém de soja

O corpo de César dos Santos, de 22 anos, que trabalhava em um armazém de soja, em Chapadão do Sul, foi encontrado no final desta manhã, 14 de junho, após trabalho do Corpo de Bombeiros. Segundo o Delegado Dr. Felipe Machado Potter, o rapaz de 22 anos, estava empurrando grãos para um funil e soltou […] O post Encontrado corpo do trabalhador de armazém de soja apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O corpo de César dos Santos, de 22 anos, que trabalhava em um armazém de soja, em Chapadão do Sul, foi encontrado no final desta manhã, 14 de junho, após trabalho do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Delegado Dr. Felipe Machado Potter, o rapaz de 22 anos, estava empurrando grãos para um funil e soltou momentaneamente do cabo que o segurava por um cinto de segurança. Quando foi empurrar um monte de grãos para dentro do funil, escorregou e caiu no sumidouro, sendo soterrado pelos grãos. Conforme divulgou o Jovem Sul News.

A ação dos bombeiros foi supervisionada pela Polícia Civil e pela perícia criminal. O corpo removido foi encaminhado ao IML de Paranaíba para realização de exame necroscópico como é de praxe no caso da ocorrência de morte violenta.

A vítima era natural do estado do Piauí e estava na cidade a menos de um mês. Veio para Chapadão do Sul para trabalhar e deixou a família no nordeste.

O post Encontrado corpo do trabalhador de armazém de soja apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.