Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Encontrado morto próximo a Unei fugiu de presídio por buraco

Foi identificado como sendo de Danilo Aparecido Mendonça de Souza, de 31 anos, o corpo encontrado na tarde desta quinta-feira (10), próximo a Unei (Unidade Educacional de Internação), em Três Lagoas. Ele tinha várias passagens na polícia e, atualmente, estava em saída temporária, após cumprir pena em regime semiaberto. Danilo foi encontrado com diversos ferimentos […] O post Encontrado morto próximo a Unei fugiu de presídio por buraco apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi identificado como sendo de Danilo Aparecido Mendonça de Souza, de 31 anos, o corpo encontrado na tarde desta quinta-feira (10), próximo a Unei (Unidade Educacional de Internação), em Três Lagoas. Ele tinha várias passagens na polícia e, atualmente, estava em saída temporária, após cumprir pena em regime semiaberto.

Danilo foi encontrado com diversos ferimentos por objeto cortante, aparentemente, uma faca de grande porte, que causou cortes nos braços, abdômen e uma grande corte no pescoço até o rosto.

De acordo com apuração do site locais, em 2013, a vítima conseguiu fugir do presídio onde cumpria pena por furto e roubo atravessando um buraco feito na parede. Na época, Danilo e outro preso usaram o eixo de um ventilador para quebrar a parede do banheiro, por onde conseguiram passar, conforme a Rádio Caçula.

Apesar da fuga, a dupla foi presa minutos depois, ainda próximo ao local de onde haviam escapado e a Justiça converteu a prisão de Danilo em medida de segurança, uma internação em clínica para dependentes químicos.

Publicidade

Danilo estava em saída temporária e nesta quinta-feira foi encontrado morto. O corpo estava em estado de rigidez cadavérica, o que apontou que ele havia sido morto há algumas horas.

Conforme a polícia, havia sinais de luta corporal entre vítima e autor e a perícia encontrou ao lado do corpo um isqueiro e um cachimbo artesanal, usado para fumar crack.

Publicidade

A polícia trabalha para localizar o suspeito.

O post Encontrado morto próximo a Unei fugiu de presídio por buraco apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.