Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Energisa abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência

A Energisa, responsável pelo fornecimento de energia elétrica para 74 municípios no estado está oferecendo 20 vagas para as cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. As vagas são destinada para pessoas com deficiência (PCD) para atuarem nos cargos de Analista Comercial, Assistente Administrativo, […] O post Energisa abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Energisa, responsável pelo fornecimento de energia elétrica para 74 municípios no estado está oferecendo 20 vagas para as cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. As vagas são destinada para pessoas com deficiência (PCD) para atuarem nos cargos de Analista Comercial, Assistente Administrativo, Atendente Comercial e Engenheiro de Distribuição. As inscrições já podem ser feitas pela internet e vão até dia 10 de dezembro.

Para os cargos de atendente e assistente administrativo o candidato precisa ter ensino médio completo e Pacote Office. Já para o cargo de analista comercial serão aceitos pessoas com ensino superior completo em Ciência da Computação, Desenvolvimento de Softwares, Análise de sistemas, Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e correlatas, e para quem desejar se inscrever para Engenheiro de Distribuição, o requisito é ter ensino superior completo em Engenharia Elétrica.

As etapas pós-inscrição serão: avaliações de português e raciocínio lógico; dinâmica de grupo, e entrevistas individuais.

Quem tiver interessado, basta acessar os links para o cargo desejado:

Publicidade

Atendente Comercial

https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/atendente-comercial-i-pessoa-com-deficiencia/5fa359152eb6f643a266b41b

Publicidade

Assistente Administrativo

https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/assistente-administrativo-pessoa-com-deficiencia/5fa35b842eb6f643a266b61b

Publicidade

Analista Comercial

https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/analista-comercial-pessoa-com-deficiencia/5fa35d8ea3929846a04b594f

Engenheiro de Distribuição

https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/engenheiro-de-distribuicao-pessoa-com-deficiencia/5fa35a5be17100447a5f4f3f

O post Energisa abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.