Diário Digital Enfermeira chega para trabalhar e descobre que morto não identificado no necrotério é o filho dela

Enfermeira chega para trabalhar e descobre que morto não identificado no necrotério é o filho dela

Uma enfermeira chegou para cumprir seu expediente no hospital quando encontrou o corpo de um jovem sem identificação no necrotério. Ao examinar, descobriu que se tratava do seu filho. O caso aconteceu nesta sexta-feira, 17 de Junho, do Hospital Regional DR. Aníbal Leoncio Medina Valiente, em Pedro Juan Caballero. A mulher é Beatriz Torrez e […] O post Enfermeira chega para trabalhar e descobre que morto não identificado no necrotério é o filho dela apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma enfermeira chegou para cumprir seu expediente no hospital quando encontrou o corpo de um jovem sem identificação no necrotério. Ao examinar, descobriu que se tratava do seu filho. O caso aconteceu nesta sexta-feira, 17 de Junho, do Hospital Regional DR. Aníbal Leoncio Medina Valiente, em Pedro Juan Caballero.

A mulher é Beatriz Torrez e o jovem, Nelson Figueredo Torres, de 20 anos. Segundo o site Ponta Porã em Dia, o rapaz morreu vítima de um atropelamento e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o hospital e ao passar por uma cirurgia, ele não resistiu e morreu.

Ele teria saído na noite da quinta-feira (17)para se encontrar com a namorada, e no dia seguinte ao sair para o trabalho, a mãe acreditava que o filho ainda estaria na casa da jovem, mas acabou encontrando o filho morto no necrotério do hospital. A enfermeira passou mal e precisou de atendimento médico.

A Polícia Nacional do Paraguai usa câmera de segurança para tentar identificar o condutor que atropelou o jovem e fugiu sem prestar socorro.

(Com informações do site Ponta Porã em Dia)

O post Enfermeira chega para trabalhar e descobre que morto não identificado no necrotério é o filho dela apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas