Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enfermeira morre em acidente de trânsito após sair do plantão de trabalho

A auxiliar de enfermagem Geovana Marques Estigarribia, de 47 anos, morreu na tarde deste sábado, 24 de Abril, em um acidente de trânsito, no Bairro Benedito Rondon, em Rio Brilhante (MS). Segundo o site de notícias MS em Foco, ela trabalhava havia vários anos na prefeitura e vinha retornando de um plantão quando foi atingida […] O post Enfermeira morre em acidente de trânsito após sair do plantão de trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A auxiliar de enfermagem Geovana Marques Estigarribia, de 47 anos, morreu na tarde deste sábado, 24 de Abril, em um acidente de trânsito, no Bairro Benedito Rondon, em Rio Brilhante (MS).

Segundo o site de notícias MS em Foco, ela trabalhava havia vários anos na prefeitura e vinha retornando de um plantão quando foi atingida e faleceu.

A vítima trafegava em uma moto Biz e voltava para casa nas proximidades de onde aconteceu o acidente quando foi atropelada por um veículo.

Uma mulher que estava no carro que bateu na moto precisou ser levada para o hospital pois passou mal logo que percebeu que a motociclista tinha morrido.

Publicidade

Peritos da Polícia Civil de Dourados são aguardados no local para fazer os levantamentos e liberar o corpo.

(Com informações do site MS em Foco)

O post Enfermeira morre em acidente de trânsito após sair do plantão de trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.