Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entre cheiro verde e alface, polícia descobre plantação de maconha

Após denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou uma plantação de maconha e prendeu por tráfico de drogas o dono de uma residência, de 28 anos, na rua Acogo, na noite desta segunda-feira (14), em Anastácio. A droga estava espalhada por vários pontos da residência, entre eles armário e geladeira, mas o que mais chamou atenção […] O post Entre cheiro verde e alface, polícia descobre plantação de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou uma plantação de maconha e prendeu por tráfico de drogas o dono de uma residência, de 28 anos, na rua Acogo, na noite desta segunda-feira (14), em Anastácio.

A droga estava espalhada por vários pontos da residência, entre eles armário e geladeira, mas o que mais chamou atenção dos policiais foi que existia uma plantação de maconha, no meio de uma horta.

Entre cheiro verde e alface, os agentes encontraram 55 pés de maconha, de vários tamanhos, que pesaram aproximadamente 500g. “Nossa tolerância é zero e vamos continuar coibindo esse tipo de ação”, disse em entrevista ao programa Na Mira, o delegado titular de Anastácio, Roberto Guimarães.

Com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Aquidauana, o dono da residência foi localizado, na companhia da esposa, e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade

(Com informações O Pantaneiro)

O post Entre cheiro verde e alface, polícia descobre plantação de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.