Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entrega de títulos em processo seletivo tem prazo prorrogado

O prazo para encaminhar os títulos de inscritos no processo seletivo simplificado, para seleção e contratação de assistentes de educação infantil, foi prorrogado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e pela Secretaria Municipal de Gestão (SEGES), em Campo Grande. Os candidatos devem enviar os títulos por e-mail (semed.aeinfantil.títulos@gmail.com), até a próxima quinta-feira (27). O processo […] O post Entrega de títulos em processo seletivo tem prazo prorrogado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O prazo para encaminhar os títulos de inscritos no processo seletivo simplificado, para seleção e contratação de assistentes de educação infantil, foi prorrogado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e pela Secretaria Municipal de Gestão (SEGES), em Campo Grande.

Os candidatos devem enviar os títulos por e-mail (semed.aeinfantil.títulos@gmail.com), até a próxima quinta-feira (27).

O processo seletivo oferece 1.578 vagas para profissionais de nível médio. A contratação é temporária e a carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 1,2 mil. Os selecionados vão atuar nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino/REME. No total, porém 8.120 pessoas se inscreveram.

A emissão de certificados pela coordenação do Centro de Formação para a Educação/CEFOR tem prazo mínimo de 15 dias, após o pedido formal do mesmo.

Publicidade

As pessoas que participam de eventos, palestras, formações e cursos on-line, por conta da pandemia, realizados pela SEMED, devem guardar as declarações para posterior comprovação no ato de solicitação do certificado, que é emitido com carga horária mínima a partir de 20h/a.

Após comprovação e emissão do certificado, o mesmo po-+de ser usado como “título” em processos seletivos realizados pela Prefeitura, conforme critérios estabelecidos em editais.

Publicidade

O CEFOR funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30, e está localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, na SEMED. O telefone de contato da SEMED é 2020-3800.

( Com informações assessoria)

O post Entrega de títulos em processo seletivo tem prazo prorrogado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.