Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entrega dos kits dos corredores começa nesta quinta-feira

A entrega dos kits dos atletas inscritos na Corrida Digital de Dourados, última prova com distanciamento social do ano de 2020, começa nesta quinta-feira, 10 de Dezembro. A entrega será das 14h às 18h, na Avenida Dom Redovino, 1015, em Dourados (MS), no Showroom Hectares Park e Resort, no sistema drive-trhu. Depois dessa data, os […] O post Entrega dos kits dos corredores começa nesta quinta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A entrega dos kits dos atletas inscritos na Corrida Digital de Dourados, última prova com distanciamento social do ano de 2020, começa nesta quinta-feira, 10 de Dezembro. A entrega será das 14h às 18h, na Avenida Dom Redovino, 1015, em Dourados (MS), no Showroom Hectares Park e Resort, no sistema drive-trhu.

Depois dessa data, os corredores podem retirar os kits neste mesmo local nos dias da corrida, 11, 12 e 13 (sexta-feira, sábado e domingo) no local da corrida, dentro do Hectares Park e Resort. O kit é composto por mochila esportiva, camiseta, álcool gel, máscara e chip de cronometragem.

O Hectares Park & Resort é um loteamento fechado onde está sendo construída uma estrutura delineada pelo conforto e sofisticação. O atleta poderá correr das 5h às 18h, que é quando o percurso estará ativo.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Fotos: Marco Miatelo)

Publicidade

O empreendimento foi criado para oferecer um lugar para morar com requinte e também permitir que o morador possa desfrutar de atrativos dignos de um resort de férias como quadra de tênis e squash, piscina com borda de vidro, academia completa e spa.

Corrida Digital - A Corrida Digital é considera a prova de rua mais segura do Brasil, pois foi organizada para garantir distanciamento social. O atleta escolhe a data e horário para fazer a prova (dentro do calendário e período estabelecido pelos organizadores), de modo a evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus.

Publicidade

A Rota realizou três corridas digitais em MS neste ano, a de Campo Grande (Junho), Bonito (Setembro), Três Lagoas (Novembro). Em todos os casos, os atletas correram em locais com boa estrutura e próximo à natureza. Todas as provas são de 5km e mesmo percurso para homens e mulheres.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A Corrida Digital de Dourados é uma realização da Rota das Estações, TV MS Record, Hectares Park e Resort, Diário Digital e FM Cidade 101. O evento tem o patrocínio do Hotel Bahamas, Dona Fruta, Anita Online, Anita Shoes Dourados. A corrida tem também o apoio da Todimo Oficial, Cerdil Diagnósticos, Endo Motors, Honda Endosan, Governo de MS, Fundesporte, Alter Benefícios e Prefeitura de Dourados.

O post Entrega dos kits dos corredores começa nesta quinta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.