Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entrega dos kits será em Três Lagoas

Começa nesta quinta-feira, 5 de Novembro, a entrega dos kits dos atletas para a Corrida Digital de Três Lagoas (MS). A retirada pode ser feita na Rádio Três Lagoas FM 101,7, no Jardim Bela Vista, em Três Lagoas, das 9h às 17h. Também será possível pegar os materiais nos três dias da prova 6, 7 […] O post Entrega dos kits será em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Começa nesta quinta-feira, 5 de Novembro, a entrega dos kits dos atletas para a Corrida Digital de Três Lagoas (MS). A retirada pode ser feita na Rádio Três Lagoas FM 101,7, no Jardim Bela Vista, em Três Lagoas, das 9h às 17h. Também será possível pegar os materiais nos três dias da prova 6, 7 e 8 de Novembro, no local da corrida.

A Corrida Digital de Três Lagoas faz parte do circuito Rota das Estações, da TV MS Record, e será realizada na Lagoa Maior, conhecido ponto turístico da cidade. Neste local haverá uma tenda da organização, onde será possível retirar os materiais e ainda fazer as inscrições, se ainda houver vagas. As inscrições custam apenas R$ 65,00.

Na Corrida Digital, o participante escolhe data e horário para fazer a prova de modo a evitar aglomerações. Como já foi mencionado são três dias de prova. O percurso é de 5km e estará ativo das 6h às 20h.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Diferente das corridas convencionais, a digital não é realizada em uma única data. É determinado um período com vários dias para que o corredor faça a prova. Ele escolhe o dia e o horário – sempre dentro do estipulado pela organização -- e cumpre o percurso.

Publicidade

Vale mencionar que não serão consideradas provas realizadas fora das datas ou horário fixados.

Beleza Natural - Uma característica das corridas digitais da Rota das Estações é opção por locais onde seja possível aproximar o atleta da natureza. Em Bonito, a prova foi realizada na ciclovia da cidade, cercada por belas paisagens naturais. Em Campo Grande, a corrida foi no Parque dos Poderes.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A ideia da corrida digital chamou atenção de corredores de outros estados interessados em repetir o modelo.

Na Rota das Estações, as provas são voltadas para corredores profissionais ou amadores, homens ou mulheres, de qualquer idade. A organização premia os participantes com medalhas, troféus e prêmios em dinheiro para os primeiros colocados na classificação geral.

Publicidade

O resultado da corrida é divulgado no site da Rota das Estações no mesmo dia em que o corredor faz a prova.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A Corrida Digital de Três Lagoas é uma realização da Record TV, TV MS Record, Rádio Três Lagoas FM e Diário Digital com patrocínio da MS Gás e Dona Fruta.

A Rádio FM Três Lagoas fica localizada na Rua João Marchesi, 1074, no Jardim Bela Vista.

Ainda neste ano, será realizada a 4ª Corrida Digital de MS na cidade de Dourados. A prova está marcada para as datas de 11,12 e 13 de Dezembro. O local ainda não foi definido. Porém, o percurso também será de 5km. O valor da inscrição é o mesmo, de R$ 65,00.

O post Entrega dos kits será em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.