Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entregador de bebidas é detido suspeito de furtar celular em conveniência

No início da tarde desta quinta-feira (15) a Polícia Militar deteve entregador de bebidas após denúncia de furto de aparelho de celular em conveniência no município de Maracaju. De acordo com informações da polícia, o proprietário da conveniência relatou que enquanto recebia entrega de refrigerantes o celular estava recarregando a bateria atrás da porta do […] O post Entregador de bebidas é detido suspeito de furtar celular em conveniência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No início da tarde desta quinta-feira (15) a Polícia Militar deteve entregador de bebidas após denúncia de furto de aparelho de celular em conveniência no município de Maracaju.

De acordo com informações da polícia, o proprietário da conveniência relatou que enquanto recebia entrega de refrigerantes o celular estava recarregando a bateria atrás da porta do local e, ao fim da entrega, percebeu a falta do aparelho e nenhum cliente adentrou o estabelecimento.

Junto da filha, o comerciante foi atrás dos entregadores e quando os localizou acionou a Polícia Militar, que localizou o aparelho abandonado em meio a mata, onde segundo relatos da vítima, enquanto aguardavam a viatura o autor disse que precisava urinar e foi até o local em que o celular foi achado.

Com isso o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Publicidade

(Informações Polícia Militar do MS)

O post Entregador de bebidas é detido suspeito de furtar celular em conveniência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.