Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entregador delivery é assaltado em endereço de entrega

Neste domingo (22) em Corumbá, um homem de 49 anos, entregador delivery teve celular e motocicleta roubados, após ser acionado para fazer entrega na rua Pará, Jardim dos Estados. Segundo as informações, a vítima trabalha como entregador pelo iFood, na noite havia sido solicitado para entregar cerveja. Ao chegar no endereço indicado, desceu da moto […] O post Entregador delivery é assaltado em endereço de entrega apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neste domingo (22) em Corumbá, um homem de 49 anos, entregador delivery teve celular e motocicleta roubados, após ser acionado para fazer entrega na rua Pará, Jardim dos Estados.

Segundo as informações, a vítima trabalha como entregador pelo iFood, na noite havia sido solicitado para entregar cerveja. Ao chegar no endereço indicado, desceu da moto e entregou as bebidas, como combinado.

Porém, ao sair da residência, foi rendido pela dupla. Um deles apontou o revólver em sua direção e mandou que entregasse as chaves da motocicleta. Sem reagir, o entregador passou as chaves e depois foi revistado e teve o celular também tomado.

Em seguida, os bandidos subiram na motocicleta, sem capacetes, e o garupa continuou apontando o revólver até saírem em alta velocidade.

Publicidade

O entregador procurou a Delegacia de Polícia Civil, para registrar o roubo e descreveu os ladrões como magros, de altura mediana (aproximadamente 1,70m) e "morenos escuros".

(Diário Online)

O post Entregador delivery é assaltado em endereço de entrega apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.