Diário Digital Entregador reage à assalto e é ferido por arma de fogo

Entregador reage à assalto e é ferido por arma de fogo

O entregador Leon Rodrigues Nanhan, de 47 anos, foi ferido por um disparo de arma na região posterior do tórax após reagir a uma tentativa de assalto na tarde dessa quarta-feira (26), ele fazia uma entrega em uma Assistência Domiciliar de Saúde, localizada na rua Manoel Inácio de Souza, Centro de Campo Grande(MS). Leon estava […] O post Entregador reage à assalto e é ferido por arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

O entregador Leon Rodrigues Nanhan, de 47 anos, foi ferido por um disparo de arma na região posterior do tórax após reagir a uma tentativa de assalto na tarde dessa quarta-feira (26), ele fazia uma entrega em uma Assistência Domiciliar de Saúde, localizada na rua Manoel Inácio de Souza, Centro de Campo Grande(MS).

Leon estava estacionando sua moto para realizar a entrega de livros na clínica, quando percebeu que um rapaz também estacionou uma Moto ao lado, modelo Fan, da cor preta e logo em seguida sacou uma arma da parte interior do banco da motocicleta e anunciou o assalto tentando levar a mochila e uma corrente de ouro que estava no pescoço da vítima.

A partir daí, o entregador entrou em luta corporal com o bandido que acabou efetuando um disparo, após a ação ele fugiu sem levar nada. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa com transfixação do projetíl. O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo qualificado, se da violência resulta morte, na forma tentada.

O post Entregador reage à assalto e é ferido por arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas