Entreposto da droga é fechado e casal é preso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), fechou um entreposto de armazenamento de drogas em Dourados e prendeu um casal. Foram apreendidos 137 quilos de maconha e 46 quilos de skunk. Como resultado de investigações em curso, por volta das 14h30, policiais da Defron apreenderam o entorpecente em […] O post Entreposto da droga é fechado e casal é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), fechou um entreposto de armazenamento de drogas em Dourados e prendeu um casal. Foram apreendidos 137 quilos de maconha e 46 quilos de skunk.

Como resultado de investigações em curso, por volta das 14h30, policiais da Defron apreenderam o entorpecente em uma residência localizada no Bairro Jardim Industrial, em Dourados. A droga estava escondida no quarto do casal que residia no imóvel. 

Questionados sobre a droga, marido e mulher disseram estarem apenas guardando para um desconhecido. Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva deles.

O post Entreposto da droga é fechado e casal é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas