Diário Digital Entreposto “especializado” na distribuição de skunk é fechado pela polícia

Entreposto “especializado” na distribuição de skunk é fechado pela polícia

Por volta das 18h desta segunda-feira (7), uma equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) efetuou a prisão de Luiz Paulo, de 27 anos, em Ponta Porã (MS). Ele é acusado de tráfico de drogas. De acordo com informações policiais, a prisão do indivíduo foi efetuada após monitoramento do imóvel localizado […] O post Entreposto “especializado” na distribuição de skunk é fechado pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 18h desta segunda-feira (7), uma equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) efetuou a prisão de Luiz Paulo, de 27 anos, em Ponta Porã (MS). Ele é acusado de tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, a prisão do indivíduo foi efetuada após monitoramento do imóvel localizado no Bairro Jardim Independência. A equipe notou uma movimentação atípica no local e efetuou a incursão no imóvel.

De imediato, foram identificados centenas de volumes de skunk, distribuídos dentro de sacolas. Após pesagem, o entorpecente totalizou 44 kg. Na fronteira, o quilo desse tipo de entorpecente é comercializado a R$ 700,00.

À polícia, Luiz admitiu ser o proprietário da droga. Ele foi autuado pela prática de tráfico, sendo representado pela decretação da sua prisão preventiva.

(Com informações Dourados News)

O post Entreposto “especializado” na distribuição de skunk é fechado pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas