Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Envolvidos em assalto a loja de celulares são presos

A Polícia Civil de Sidrolândia localizou e prendeu em flagrante dois envolvidos no roubo de uma loja representante da Claro em Sidrolândia. O crime aconteceu na quarta-feira (17), quando três suspeitos renderam uma funcionária grávida e fizeram a limpa na loja, levando celulares e gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 35 mil reais.  Os policiais receberam […] O post Envolvidos em assalto a loja de celulares são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil de Sidrolândia localizou e prendeu em flagrante dois envolvidos no roubo de uma loja representante da Claro em Sidrolândia. O crime aconteceu na quarta-feira (17), quando três suspeitos renderam uma funcionária grávida e fizeram a limpa na loja, levando celulares e gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 35 mil reais. 

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que dois acusados estariam em uma van que saiu de Sidrolândia com destino a Campo Grande. Diante da informação, a equipe do Setor de Investigações Gerais interceptou o veículo na entrada da Capital.

No veículo foram localizados dois rapazes, de 19 e 20 anos, com aparelhos celulares na cinta, bolsos e presos nas pernas. Apenas uma parte dos produtos foi apreendida. Eles foram presos pelos crimes roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concursos de pessoas.

A Polícia Civil trabalha na localização do terceiro envolvido e recuperação dos demais aparelhos. Além dos celulares, eles levaram um notebook e dinheiro do cofre. Toda a ação foi captada pelas câmeras do circuito de segurança da empresa.

Publicidade

(Com informações: Sidrolândia News)

O post Envolvidos em assalto a loja de celulares são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.