Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Envolvidos em tiroteio e morte de adolescente têm extensa ficha criminal

Os três envolvidos na briga e tiroteio que terminou na morte da adolescente de 17 anos de idade, Pâmela Silveira Saturino, no domingo, 14, em Sidrolândia (MS), já identificados pelos investigadores, têm extensa ficha criminal, segundo informação da polícia. O caso segue sob apuração para esclarecer a dinâmica e motivação da troca de tiros. Por […] O post Envolvidos em tiroteio e morte de adolescente têm extensa ficha criminal apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Os três envolvidos na briga e tiroteio que terminou na morte da adolescente de 17 anos de idade, Pâmela Silveira Saturino, no domingo, 14, em Sidrolândia (MS), já identificados pelos investigadores, têm extensa ficha criminal, segundo informação da polícia.

O caso segue sob apuração para esclarecer a dinâmica e motivação da troca de tiros. Por enquanto, o que se sabe é que uma discussão começou volta das 2h, na Avenida Dorvalino Santos e, em seguida, foram efetuados vários disparos sendo que um deles acabou atingido a adolescente.

Dois envolvidos de 22 e 23 anos tem passagens anteriores, inclusive, por tentativa de homicídio e homicídio. O adolescente de 17 , que seria o autor do disparo que atingiu Pâmela, está apreendido. Os três ficaram feridos no tiroteio.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O rapaz de 22 anos já esteve preso também por violência doméstica. Ele é suspeito de ter iniciado a troca de tiros. No veículo dele, foi encontrada uma arma de fogo. Como também ficou ferido, foi levado ao hospital e segue sob escolta policial.

Publicidade

Já o de 23 anos esteve preso por lesão corporal dolosa, ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, falta de habilitação, tentativa de homicídio e homicídio.

Ele também ficou ferido no tiroteio e precisou ser levado para atendimento médico. Contudo, foi ouvido e liberado. A participação dele ainda é apurada.

Publicidade

Conforme a polícia, um adolescente de 17 anos, foi o identificado como sendo o autor do disparo que atingiu a jovem. Também ferido, ele segue internado sob escolta policial.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Envolvidos em tiroteio e morte de adolescente têm extensa ficha criminal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.