Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eprotec oferece cursos para crianças a partir de 7 anos

Em entrevista ao programa Noticidade primeira edição, desta sexta-feira (23),o diretor geral e proprietário da Eprotec, Guilherme Cassio da Silva falou das novas oportunidades no mercado de trabalho para quem tem o curso básico de informática ou trabalha com criação de games, área que vem crescendo em todo o país. Em Campo Grande para quem […] O post Eprotec oferece cursos para crianças a partir de 7 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em entrevista ao programa Noticidade primeira edição, desta sexta-feira (23),o diretor geral e proprietário da Eprotec, Guilherme Cassio da Silva falou das novas oportunidades no mercado de trabalho para quem tem o curso básico de informática ou trabalha com criação de games, área que vem crescendo em todo o país.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Em Campo Grande para quem procura se especializar em curso de informaáica básico, a Eprotec tem a solução para quem quer aprender uma nova habilidade e se aperfeiçoar. "A informática não é um luxo é necessidade para quem quer entrar no mercado de trabalho em uma época onde o home office predomina", explica o diretor geral e proprietário da Eprotec.

A Eprotec é uma escola de cursos presenciais de Informática, Design Gráfico, Excel e criação de games localizada na Rua Dom Aquino, 2265 - Centro de Campo Grande. De acordo com diretor geral, Guilherme Cassio, os cursos estão acontecendo de forma presencial com redução de alunos de 30 para 14 em cada sala, seguindo as normas de biossegurança.

Conforme Guilherme Cassio, os cursos acontecem nos três períodos. Além da área kids que é voltada para crianças a partir de sete anos, onde já começaram a trabalhar nesse mundo digital despertando a criança de games, para os jovens têm a área de design gráfico. Os cursos têm media de duração de 6 meses a 1 ano.

O post Eprotec oferece cursos para crianças a partir de 7 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.