Diário Digital Equipe da Defron apreende pistola calibre 45 e mais de 164 mil kg de drogas

Equipe da Defron apreende pistola calibre 45 e mais de 164 mil kg de drogas

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) e da 2ª DP de Dourados realizaram uma ação no Bairro Dioclécio Artuzzi, onde apreenderam em imóveis vinculados 164,4 quilos de maconha, 3,3 quilos de skunk e 101 gramas de pasta base de cocaína. Segundo a Defron , investigações da equipe da Operação Hórus […] O post Equipe da Defron apreende pistola calibre 45 e mais de 164 mil kg de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) e da 2ª DP de Dourados realizaram uma ação no Bairro Dioclécio Artuzzi, onde apreenderam em imóveis vinculados 164,4 quilos de maconha, 3,3 quilos de skunk e 101 gramas de pasta base de cocaína.

Segundo a Defron , investigações da equipe da Operação Hórus apontavam que três indivíduos, um deles com o apelido de Cuiabano, seriam os principais traficantes de maconha, skunk e cocaína no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, além de receptaram bens subtraídos por diversos autores de furtos.

De acordo com a equipe da Defron, Cuiabano, de 32 anos, tem extensa ficha criminal, e o  enteado dele de 21 anos já teria sido preso. O outro flagrado, com a idade de 23 anos, seria o gerente de Cuiabano no tráfico de drogas.

Os policiais efetuaram a prisão de uma pessoa vinculada a Cuiabano, que possuía irregularmente em sua casa uma pistola calibre .45.

Cuiabano e seus dois comparsas foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Já o indivíduo que possuía a pistola, foi preso em flagrante pela prática de posse irregular de arma de fogo.

Os policiais recuperaram rodas automotivas, bateria e outros itens furtados.

O post Equipe da Defron apreende pistola calibre 45 e mais de 164 mil kg de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas