Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe do Corpo de Bombeiros combatem incêndios no Parque Nacional de Naviraí

Equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul continuou nesta sexta-feira (07) com as ações de combate a incêndios na região do Parque Municipal de Naviraí. A corporação tem, hoje, 40 militares oito viaturas e uma aeronave trabalhando nas ações de combate e prevenção. Ao longo do dia, equipes foram deslocadas para a […] O post Equipe do Corpo de Bombeiros combatem incêndios no Parque Nacional de Naviraí apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul continuou nesta sexta-feira (07) com as ações de combate a incêndios na região do Parque Municipal de Naviraí.

A corporação tem, hoje, 40 militares oito viaturas e uma aeronave trabalhando nas ações de combate e prevenção. Ao longo do dia, equipes foram deslocadas para a divisa entre o Parque Municipal de Naviraí e o Parque Estadual das várzeas do Rio Invinhema (PEVRI) para ações de combate a focos na região e monitoramento da área, para evitar que o incêndio para o PEVRI.

Ao mesmo tempo, guarnições de combate a incêndio atuam na fazenda Touro Branco, auxiliando na confecção de aceiros e fazendo o monitoramento da área, atuando na prevenção para que as chamas não atinjam a fazenda que faz divisa com o Parque Municipal.

Foram feitos dois sobrevoos de monitoramento para elaboração das estratégias de ação e verificação do progresso dos focos. Os pontos principais de incêndio se localizam em áreas de mata fechada e de alagamento nas várzeas do Rio Invinhema dentro do Parque Municipal de Naviraí.

O post Equipe do Corpo de Bombeiros combatem incêndios no Parque Nacional de Naviraí apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.