Diário Digital Equipes identificam corpo de criança desaparecida no Rio Paraguai

Equipes identificam corpo de criança desaparecida no Rio Paraguai

Equipes de resgate que trabalha nas buscas das vítimas do acidente da colisão entre barcos no Rio Paraguai, em Corumbá (MS), confirmou nesta sexta-feira (13) que o corpo encontrado  boiando no Rio Paraguai, a acerca de dois quilômetros do local do acidente foi o de Nikollas Heitor da Costa, filho Adrielly de Paulo Costa, de […] O post Equipes identificam corpo de criança desaparecida no Rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Equipes de resgate que trabalha nas buscas das vítimas do acidente da colisão entre barcos no Rio Paraguai, em Corumbá (MS), confirmou nesta sexta-feira (13) que o corpo encontrado  boiando no Rio Paraguai, a acerca de dois quilômetros do local do acidente foi o de Nikollas Heitor da Costa, filho Adrielly de Paulo Costa, de 23 anos.

O corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (12)., e estava perto do local conhecido como Boca do Rio Pacu. A vítima usava calça verde e camisa listrada.

As equipes de busca continuam os trabalhos na localidade à procura da outra criança desaparecida.

A colisão aconteceu na terça-feira, 10 de Agosto.  A colisão aconteceu na última terça-feira  (10). O acidente matou Adrielly de Paulo Costa, de 23 anos. Ela é mãe de uma das crianças desaparecidas e estava grávida, segundo o Corpo de Bombeiros.

O post Equipes identificam corpo de criança desaparecida no Rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas