Diário Digital Equipes limpam estragos do temporal em Campo Grande

Equipes limpam estragos do temporal em Campo Grande

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), estão nas ruas de Campo Grande fazendo o trabalho de desobstrução de vias depois da forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (17). Árvores de grande porte caíram e obstruíram a via nas Ruas Augusto […] O post Equipes limpam estragos do temporal em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), estão nas ruas de Campo Grande fazendo o trabalho de desobstrução de vias depois da forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (17).

Árvores de grande porte caíram e obstruíram a via nas Ruas Augusto dos Anjos com a Rua Danda Nunes, e Rua José Barbosa Rodrigues, ambas no Bairro Panamá. No local uma equipe está trabalhando com um caminhão, que fará a retirada da árvore. Outra equipe está na Avenida Brigadeiro Thiago, no Bairro Universitário, onde mais uma árvore caiu. A Sisep trabalha na remoção dos galhos das árvores e desobstrução das vias.

De acordo com a Secretaria, são mais de 30 trabalhadores, quatro caminhões e duas carregadeiras envolvidas na operação que tem como prioridade desobstruir as vias, fazendo ainda a remoção de galhos e trincos.

Em relação aos semáforos há equipes da Agetran nas ruas fazendo a assistência dos aparelhos desde o término da chuva. Os semáforos param de funcionar devido à oscilação ou falta de energia elétrica e conforme a energia para de oscilar e a tensão se normaliza, os semáforos vão sendo restabelecidos.

O post Equipes limpam estragos do temporal em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas