Escola de Tênis procura dono de cachorro perdido

O animal apareceu na Escola de Tênis Guga na manhã desta quinta- feira (28), que fica localizada na rua Joaquim Murtinho, no bairro Itanhangá Park. Segundo a secretária do estabelecimento, Júlia Beraldo de Albuquerque, ele foi entrando pelo estacionamento e estava bem assustado. Júlia acredita que o animal tenha dono por estar com aparência de […] O post Escola de Tênis procura dono de cachorro perdido apareceu primeiro em Diário Digital.

O animal apareceu na Escola de Tênis Guga na manhã desta quinta- feira (28), que fica localizada na rua Joaquim Murtinho, no bairro Itanhangá Park. Segundo a secretária do estabelecimento, Júlia Beraldo de Albuquerque, ele foi entrando pelo estacionamento e estava bem assustado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
O cachorro tem comportamento dócil (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Júlia acredita que o animal tenha dono por estar com aparência de ser bem cuidado, usando coleira e sem machucados. Ainda segundo ela, o cachorro é dócil. "Ele estava bem assustando quando chegou aqui. Depois que os alunos começaram a fazer carinho, ele ganhou confiança e ficou bem à vontade", lembra.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Animal tem aparência de ser bem tratado e chegou ao local assustado (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

A secretária divulgou as fotos do cachorro para encontrar o dono. Ela afirma que não há como ficar com o animal porque o espaço é uma escola. Caso alguém tenha informações ou saiba quem é o dono o telefone para contato é o (67) 99103- 4606.

O post Escola de Tênis procura dono de cachorro perdido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas