Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esfaqueado durante briga foge do hospital sem passar por cirurgia

Mesmo com ferimentos na região do tórax e abdômen provocados por duas facadas, um homem de 40 anos fugiu da Santa Casa de Campo Grande antes de finalizar o atendimento médico. O paciente deveria passar por uma cirurgia, mas deixou o local sem avisar equipe médica. O homem foi socorrido e deu entrada na Santa […] O post Esfaqueado durante briga foge do hospital sem passar por cirurgia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mesmo com ferimentos na região do tórax e abdômen provocados por duas facadas, um homem de 40 anos fugiu da Santa Casa de Campo Grande antes de finalizar o atendimento médico. O paciente deveria passar por uma cirurgia, mas deixou o local sem avisar equipe médica.

O homem foi socorrido e deu entrada na Santa Casa às 2h33 da madrugada de domingo (4), depois de ser ferido a golpes de faca, em um trailer de lanche, no bairro São Jorge da Lagoa.

Conforme o hospital, ele ficou em observação na área vermelha do pronto-socorro. Consciente, orientado e estável, o paciente não aguardou a finalização do atendimento e fugiu, apesar da necessidade de intervenção cirúrgica. O homem, recusou-se a passar pelo procedimento.

A briga começou por volta das 23h45 da noite de sábado (3), quando a vítima estava no trailer na companhia de sua namorada e passou a discutir com outros clientes.

Publicidade

Um deles, conhecido como “Ceará”, estava armado com uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima que foi atingida no abdômen e na cintura sendo socorrida e levada para a Santa Casa.

O autor fugiu e não foi encontrado. Segundo testemunhas, ele estava na companhia do filho. O motivo da briga entre vítima e o grupo não foi informado.

Publicidade

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

O post Esfaqueado durante briga foge do hospital sem passar por cirurgia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.