Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esfaqueado pela esposa, homem continua internado na Santa Casa

O homem de 48 anos esfaqueado pela esposa três vezes, segue internado na Santa Casa de Campo Grande. A mulher de 39 anos foi presa em flagrante, na noite de quarta-feira (21), no bairro Coophatrabalho.  O motivo da briga que levou a agressão seria porque a autora foi até a vítima na tentativa de reatar […] O post Esfaqueado pela esposa, homem continua internado na Santa Casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O homem de 48 anos esfaqueado pela esposa três vezes, segue internado na Santa Casa de Campo Grande. A mulher de 39 anos foi presa em flagrante, na noite de quarta-feira (21), no bairro Coophatrabalho. O motivo da briga que levou a agressão seria porque a autora foi até a vítima na tentativa de reatar o casamento.

Os dois fizeram churrasco e passaram a ingerir bebida alcoólica, estavam conversando, quando a mulher recebeu uma ligação e a vítima ficou com ciúmes.

O casal passou a discutir e o homem teria agredido a autora primeiro, com uma mordida no seio direito da mulher. Indignada, ela pegou uma faca e desferiu três golpes contra ele. O homem foi atingido na perna esquerda, braço esquerdo e tórax.

Ele usou um pano para estancar o sangue e gritou por ajuda, quando moradores acionaram o socorro. O homem foi levado para a Santa Casa, onde está internado consciente e orientado.

Publicidade

Segundo hospital, ele está na área verde do pronto-socorro aguardando vaga para enfermaria. Realizou dreno de tórax e está estável. Precisou realizar sutura de ferimentos em toráx, perna e antebraço esquerdos.

A autora foi levada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde relatou o ocorrido e mostrou o hematoma causada pela mordida do marido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

O post Esfaqueado pela esposa, homem continua internado na Santa Casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.