Diário Digital Espancada pelo marido, mulher cai morta em via pública

Espancada pelo marido, mulher cai morta em via pública

Uma mulher de 43 anos morreu em via pública no bairro Los Angeles na manhã desta quarta-feira (17). Leonilda Freitas, que já seria vítima de agressões físicas constantes por parte do marido, teria apanhado mais uma vez hoje. Ao tentar fugir das agressões ela passou mal, caiu na rua e morreu. Não há informações de […] O post Espancada pelo marido, mulher cai morta em via pública apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 43 anos morreu em via pública no bairro Los Angeles na manhã desta quarta-feira (17). Leonilda Freitas, que já seria vítima de agressões físicas constantes por parte do marido, teria apanhado mais uma vez hoje. Ao tentar fugir das agressões ela passou mal, caiu na rua e morreu. Não há informações de que o marido foi preso.

O espancamento teria acontecido por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (17). O homem já tinha agredido a esposa no final de semana. Hoje ela saiu de casa correndo para pedir ajuda e caiu morta em próximo a um ponto de ônibus na rua Dom Fernandes Sardinha. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ela já estava sem vida.

No corpo da vítima havia diversos hematomas das várias agressões que sofria. Boletins de ocorrência já teriam sido registrados e a vítima tinha medidas protetivas. O casal tinha uma filha de 15 anos

A Polícia Militar foi acionada e o caso encaminhado para a Polícia Civil.

O post Espancada pelo marido, mulher cai morta em via pública apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas