Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Especial Dourados 85″ começa esta semana em série multimídia

A Rede MS de Comunicação está realizando um projeto inovador em Dourados. Trata-se da primeira série multimídia do interior do estado, em homenagem ao aniversário da cidade que, neste domingo (20), comemora 85 anos. Foram produzidos conteúdos para rádio, TV e redes sociais. "E não é apenas replicar o mesmo material em diferentes plataformas. Desenvolvemos […] O post “Especial Dourados 85″ começa esta semana em série multimídia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Rede MS de Comunicação está realizando um projeto inovador em Dourados. Trata-se da primeira série multimídia do interior do estado, em homenagem ao aniversário da cidade que, neste domingo (20), comemora 85 anos. Foram produzidos conteúdos para rádio, TV e redes sociais. "E não é apenas replicar o mesmo material em diferentes plataformas. Desenvolvemos conteúdos especiais para cada meio de comunicação, pois cada um tem suas linguagens e especificidades", explica Miriam Névola, jornalista responsável pelo projeto.

O "Especial Dourados 85 anos" trata-se de uma série de depoimentos de moradores que vão ser vinculados na rádio FM CIDADE 101 e nas redes sociais a partir desta terça-feira (14). E do dia 18 a 24 terá uma série de reportagens especiais dentro do programa Balanço Geral, que vai ao ar pelo canal 38, a partir das 11h. "Vamos mostrar o quanto Dourados se desenvolve graças aos investimentos e visão dos empresários da cidade e potencial da região. Além de valorizar a história, por meio de pessoas que vivem no município. Dourados é minha segunda casa, então tínhamos que fazer algo bem especial", relata Rodrigo Nascimento, apresentador do BG.

O diretor de marketing da TV MS RECORD enfatiza que a Rede MS não foca apenas a Capital, mas valoriza o interior do estado. "Dourados é pioneira. Foi escolhida por ser a maior cidade do interior e a REDE MS de Comunicação tem nítida a importância do município para o estado e quer investir cada vez mais em Dourados porque acredita em seu potencial. A TV MS RECORD não foca apenas na Capital, a TV valoriza o interior e Dourados é crucial para Mato Grosso do Sul", afirma Ulysses Serra.

O especial vai mostrar o máximo a diversidade Dourados tem e como consegue se superar mesmo em tempos difíceis. "Ouvimos gente de vários bairros, dos mais simples aos mais abastados. Ouvimos migrantes de vários estados. Descendentes de diversos povos. Trabalhadores, empresários, historiadores....Tentamos dar uma máximo de diversidade possível," detalha a repórter Miriam Névola.

Publicidade

O projeto contou com apoio de 7 patrocinadores. Os gerentes comerciais Adair Hubner, da FM Cidade 101 e Cyro Akiyoshi da TV MS RECORD agradecem a confiança. Os apoiadores são: Aced, Comercial Dourados, Hotel Bahamas, Imobiliária Colmeia, Cergrand, Açotelha e Espaço Notebook e Celulares.

O post “Especial Dourados 85″ começa esta semana em série multimídia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.