Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esplanada cercada e vazia na segunda-feira de Carnaval

Uma das principais medidas da prefeitura de Campo Grande (MS) para evitar aglomerações neste período de carnaval surtiu o efeito desejado. A Esplanada Ferroviária – tradicional ponto de concentração dos foliões – ficou vazia. Nenhum grupo clandestino se atreveu a comparecer e desafiar a fiscalização. Na semana passada, a prefeitura tapou o local com tapumes. […] O post Esplanada cercada e vazia na segunda-feira de Carnaval apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma das principais medidas da prefeitura de Campo Grande (MS) para evitar aglomerações neste período de carnaval surtiu o efeito desejado. A Esplanada Ferroviária – tradicional ponto de concentração dos foliões – ficou vazia. Nenhum grupo clandestino se atreveu a comparecer e desafiar a fiscalização.

Na semana passada, a prefeitura tapou o local com tapumes. A interdição deve durar até 19 de Fevereiro. A Guarda Civil segue monitorando local 24h por dia.

A corporação também realiza patrulhamento nos Altos da Afonso Pena, Mirante do Aeroporto, Orla Morena, Lagoa Itatiaia e Praça do Papa. Na tarde desta segunda-feira, não houve registro de incidentes.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Fotos: Marco Miatelo)

Publicidade

As ações fazem parte das medidas de biossegurança adotadas na Capital, visando preservar a população e evitar o contágio do novo coronavírus, diante da pandemia da Covid-19, e atende ao decreto n. 14.628, de 9 de Fevereiro de 2021.

O decreto determina a suspensão de quaisquer atividades que possam acarretar em aglomeração e reunião de pessoas, seja em espaço público ou privado de uso coletivo, com ou sem acesso ao público em geral e em ambiente aberto ou fechado, que tenham por finalidade realizar comemorações de festas carnavalescas e dá outras providências.

O post Esplanada cercada e vazia na segunda-feira de Carnaval apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.